Joias que são pura inspiração

Anel de pássaros da marca Karla Fox

Já perceberam que eu gosto muito de postar sobre acessórios, né? A-do-ro encontrar sites com peças inusitadas, originais e/ou divertidas. É certo que os preços às vezes são inacessíveis, como é o caso da Karla Fox Jewelry. Mas o que vale, pelo menos para mim, são as ideias e a possibilidade de encontrar peças diferentes e bem acabadas. Bom, pelo menos servem de inspiração para garimpar peças legais…

A Karla Fox tem disponível em seu site seis coleções: Lancelot, Cutthroat, Flora & Fauna, Nymphs, Lounge Lizard e Fairytale. É coleção para todos os gostos, né?

A coleção Cutthroat, por exemplo, tem pulseiras e correntinhas de algemas (famooosas por aí). Já a Lounge Lizard é inspirada em jogos de cassino (e tem uma correntinha de roleta que é uma graça).

Mas, definitivamente, as minhas coleções preferidas são a Fairytale – com soutiens, corsets, estrelas, coroas e leques – e a Fauna & Flora – com pássaros, ramos e flores.

Uma pena não ser fácil encontrar peças de prata tão legais assim, né?

Você também poderá gostar de...

15 comments

  1. Uma pena eu não poder comprar, preço salgado demais!! hauhaua
    Vou no centro aqui da onde eu moro e encontro muuitas coisas legais; às vezes tem só o pingente aí tenho que procurar a corrente. Ok que nem sempre são de ótima qualidade, mas vale a pena pela originalidade!
    beijones

  2. Olááááá´! Quanto tempo eu não vinha por aqui! [A falta de internet foi fogo!]
    Ameeei demais esse anel de coroa! E a correntinha de galho com passarinho é uma meiguice total!
    ^_^
    Vim visitar e desejar Feliz Ano Novo atrasado!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.