bangs bangs!

brigitte bardot

Revolução capilar pode ser a chave para outras revoluções pessoais. A gente tem que começar de algum jeito, certo? Certo. E então você começa do jeito mais fácil – é só pegar uma tesoura, afinal. Daí que esse post é sobre a minha revolução capilar preferida: franjas! Quando você fica entediada só de olhar seu rosto no espelho, essa é a hora.

Tá que eu tenho franjas desde que me entendo por gente, mas ainda assim acho uma revolução digna. E eu não pintaria meu cabelo, nem cortaria joãozinho. Então, amigas, é o que resta.

Um pouco de inspiração, porque inspiração nunca é demais.

O problema é quando você, apesar de se inspirar em Cat Power e Jane Birkin, se sente uma versão remasterizada do Chitãozinho (irmão, parceiro, colega do Xororó) diretamente dos anos 90. Tô me sentindo assim hoje. Só um desabafo.

Você também poderá gostar de...

1 comment

  1. Mari, confesso (arrependida) que havia muito tempo que eu não passava por aqui. Então, gostaria de aproveitar esse meu retorno para parabenizá-la. O blog está sensacional! Você escreve muito bem. Como se fosse uma amiga mesmo. É gostoso de ler os seus textos. As montagens e fotos estão lindas e bem feitas como sempre. Passei um tempão “recuperando os posts perdidos”.

    Bem clichêzão agora: continue assim! ;)

    Beijos,

    Carol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.