We heart Rio!

Passeando pelo shopping, uma vitrine me chamou MUITO a atenção esta semana. Fiquei en-can-ta-da com a segunda coleção que a Espaço Fashion fez com exclusividade para a C&A! Confesso que não sou muito fã de estampas, não. Aliás, poucas realmente me agradam… Mas a coleção “We love Rio” me conquistou com os vestidinhos e macaquinhos super colororidos, com estampas de mini corações. Muito coral, amarelo e vermelho. Muito verão, de verdade! Saias e shorts cintura alta também marcam presença, o que de fato não é muita novidade (né?).

Sinceramente, achei a We love Rio uma coleção bem mais interessante do que aquela primeira criada pela Espaço Fashion para a C&A! É divertida, e apesar de não ser uma garota de ipanema, acho que vou me arriscar nos vestidinhos e saias.

Os acessórios e sapatos também são um caso a parte. As bolsinhas com corrente de fato são mais do mesmo, mas a espadrille… Ah essa é um modelo que não se encontra em todo lugar! O cintinho trançado também tem seu lugar, já que vai com tudo.

Enfim, se nas roupas as irmãs Bianca e Camila Bastos investiram em estampas, nos sapatos ficou bem claro a escolha pelo estilo color blocking: a escolha por bloco de cores “sólidas”! Nesse verão a regra é “quanto mais colorido, melhor”!

Você também poderá gostar de...

20 comments

  1. Gente, o que é essa espadrille? E olha que eu nem gosto hein? Nessa mesma coleção, tem um vestido longo de morrer também. Mas no buraco onde eu moro, não vai rolar essa coleção. Que grosseria!
    oaskpoakspaoks

    adorei teu blog, menina!
    Vou por no blog roll!

    xxx

  2. Eu passei pelo site da C&A dias desses e vi um pouquinho da coleção, mas fiquei conhecendo melhor aqui =)
    São peças e acessórios lindos mesmo!
    Adorei!
    Antes do final do ano vou passar em uma loja e ficar bem atenta :]
    Bjooo

  3. Ah, eu não sei se acho legal esse clima
    “carnavalesco-confeti-serpentina-purpurina-restart” não!!
    Gosto de cores, mas elas tem que ser todas fortes??? .. sei lá…
    Mas gostei das espadrilles e dos cintinhos trançados! Esses bem dá para aproveitar!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.