bazar da accessorize

Eis o saldo do bazar da Accessorize que aconteceu aqui em São Paulo entre os dias 16 e 27 de setembro!

1. Confesso que fui à loja no último dia – e de manhã – para não pegar fila!
2. Confesso que acho que peguei a soca, como diriam meus primos do interior! hahaha Mas não me fiz de “vencida”, e talvez tenha encontrado algumas peças legais sim…

Mas olha que bom: mais duas meninas pensaram como eu, e estavam lá, naquela loja vazia.

Me bateu um desespero quando entrei na primeira parte da loja e vi que só tinha umas bolsas de mão muito feias e máscaras de fantasia repletas de pluma! Meu sangue subiu, eu contei até 10 e segui em frente. Por um segundo achei que comprar na Vitória, uma lojinha da 25 de março, seria mais negócio. Mas não..

Os colares e pulseiras – que custavam entre 64 e 84 reais – estavam por 10 reais! E eu acabei comprando quatro itens que eu gostei muito, de verdade. E faria tudo de novo para não pegar fila. hahaha

Você também poderá gostar de...

12 comments

  1. Marii.. vc comprou acessórios liindos!!!
    esses dias eu ganhei uma blusinha azul marinho lisa [vc viu no post lá no blog] e só fiquei aqui pensando como eu devia morar aí perto pra ter ido comprar um colar bem legal pra usar com ela^^

    ah, Querido John não é tããão triste, mas tem umas partes que dá vontade de chorar sim.. mas é muito bom!!! Nem terminei ainda e já recomendo.

    bjoo
    ;**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.