uh, lady gaga!

Tudo começou na sexta-feira passada, quando tive um lapso esmaltístico (o que acontece basicamente duas vezes por mês, e poderia ser considerado uma prática quase que devota) e decidi dar uma passadinha em uma loja de cosméticos assim, meio que sem querer.

Sabe o que eu encontrei?

AHHH! Enlouqueci. Há tempos procurava a linha Glitter Forte da Hits, mas considerava seriamente a hipótese de que ela não era nada mais que lenda urbana. Confesso que esse tempo aguardando valeu à pena. Foi amor à primeira vista e o Hits 388 se tornou o meu novo queridinho…

Todo esse brilho, todo esse poder, todo esse UI! me comoveu de uma tal forma que eu saí por aí procurando outras opções dignas (entenda-se: nacionais e baratas!) de glitters holográficos…

Eis aqui as alternativas para quem quer se preparar para a tendencinha do verão, mas não quer gastar 30 reais com um esmalte só (tipoeu):

Furta Cor, da Realce: É o menos bonito, na minha opinião. As partículas de glitter são grandes e esparsas. O resultado é muito fraco!

Holográfico, da Mohda: No começo pensei que era mais uma versão do glitter da Realce, até porque são da mesma fábrica, a Puella. Mas me enganei… No swatch dá para perceber a enooorme diferença entre eles, né?

Fireworks, da Top Beauty: Diferentemente dos anteriores, o glitter é bem fininho… Discreto, mas lindo!

Chuva de Cristal, da Passe Nati: Tem o mesmo tipo de glitter que o Fireworks, mas é menos concentrado. Minha mãe adorou esse! Bom para as mais discretas. hahaha

Ahhh, e o 388 da Hits? Bom, ele tem todo o borogodó lady gaga que deveria ter!

Você também poderá gostar de...

7 comments

  1. Mari do céu, necessito desse esmalte!

    Quando tiver o encontro em SP, me leva pra comprar esmaltes? aheuehuae
    Outra coisa, acho que vou mesmo ao encontro, se você quiser posso comprar os esmaltes da Panvel pra você, se você quiser tá?

    Beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.