nébulas

A primeira vez que eu vi a fotografia de uma nébula, a imagem me lembrou quase que instantaneamente o Teatro dos Contos de Fada (Faerie Tale Theatre), que passava na TV Cultura antigamente. Adorava aquele ar rústico e romântico do programa… E acho que as nébulas são um pouco assim, por isso gosto tanto delas.

Acho incrível existir de verdade algo do tipo. Nébulas são encantadoras, e não precisam de mais do que gás e poeira para isso. Talvez elas sejam um recado do universo insistindo em dizer que alguns sonhos podem ser mais reais do que acreditamos. E estão ali, esperando para serem vividos. Talvez…

As imagens foram retiradas do site da NASA, que por sinal é bem interessante e vale muito a visita. De verdade.

Você também poderá gostar de...

20 comments

  1. Lindos mesmo. Mas nunca tinha pensado dessa forma, sabe, como “recado do universo insistindo em dizer que alguns sonhos podem ser mais reais do que acreditamos”… mas gostei, acho que pode ser isso mesmo, né…
    beijones!

  2. Olá Mari… que lindo seu blog e obrigada por visitar o meu… aliás eu voltei a atualizá-lo então fique a vontade para voltar novamente.
    Eu adoro de paixão coisas que envolvam o céu, estrelas, planetas, etc… essas fotografias estão incríveis, extremamente lindas, nunca vi nada igual.
    Adorei!
    Bjoss
    Mel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.