jingle bell rock

Adoro o natal! Adoro o clima, adoro as luzes, adoro a comida e adoro essa história de as pessoas saírem nas ruas mais felizes fotografando tudo. Também adoro essa empolgação de algumas empresas em manifestar todo o clima natalino… apesar de achar que no Brasil os comerciantes deixam muito a desejar nesse aspecto! Ah, se deixam. Afinal, natal é puro encantamento!

Aqui em São Paulo, além da decoração de algumas casas (como na rua Normandia, em Moema, que é demais!), alguns bancos na avenida Paulista investem no Papai Noel e nas renas para entrar no clima e deixar o mês de dezembro muito mais gostoso de trabalhar!

Estou postando essas fotos antes da véspera porque voltarei no dia 24 (ou 25!) com mais capturas do interior de São Paulo (mais singelas, mas não menos importantes!).

Você também poderá gostar de...

23 comments

  1. Apesar mesmo de achar que os comerciantes em SP deixam a desejar, eu preciso confessar todo meu amor por SP! Faço faculdade no interior e quando chego aqui que pego trânsito em cima do rio tietê poluído, acho tudo maravilhoso, ahah!!

    Se vc tiver um tempinho, passa no meu blog!! É novo, mas eu estou trabalhando para fazer posts legais :)

    https://mmansur.blogspot.com/

    Beijinhos!!

  2. Ei Mari, orbigado pela visita no Moda Criattiva!
    Menina, fico vendo a importancia do Natal para os americanos. Eles levam tão a sério né. Vi uma reportagem que as árvores de natal são escolhidas a dedo.

    Acho que Brasil deixou a desejar nessa época do ano.
    Muitas pessoas não levam a sério a verdadeiar história, independente se é religiosa ou não, só querem ganhar presentes e pronto.

    Aqui na minha cidade mesmo, é dificil encontrá-la decorada, cruis :/
    É muito raro ver decorações assim por aqui, por isso fiquei encantada com suas fotos.

    Bjos :*

  3. Eu amo essa época, posso dizer que é uma das minhas favoritas.. passei esses dias na Paulista, tá tão lindo, né? Cada detalhe, amei!
    Brigada por ter passado no meu blog, quando vi sua foto ai do lado logo identifiquei, fuçava muito seu flickr. rs.. mundo pequeno, né? Adorei o blog, tô seguindo!
    Beijos. =*

  4. Own que lindo que a cidade fica, aqui quase não tem nada, aonde moro, que é em São gonçalo, é muito parado, é a cidade com maior numero de idosos do rio e se não me engano do Brasil tbm, mas temos um dos maiores bairros da america latina! -esquece é inutil isso!
    Eu também adoro aquela foto, é uma das mais lindas que eu conheço do Cristo e até mesmo de monumentos – e sinceramente é mais bonita que as fotos da torre eifffffel!

  5. Tudo demais neh! Aki nos EUA o pessoal exageeera , mas fica td tao lindo tbm!!! Suas fotos ficaram muito boas, muito mesmo…! Tirei umas aki, mas sem sucesso.. hahaha Nao ficaram tao lindas como vendo as luzes pessoalmente… Um Feliz Natal pra vc, com muito sucesso pro seu blog e na sua vida pessoal! beijos, querida*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.