bazar da accessorize

Eis o saldo do bazar da Accessorize que aconteceu aqui em São Paulo entre os dias 16 e 27 de setembro!

1. Confesso que fui à loja no último dia – e de manhã – para não pegar fila!
2. Confesso que acho que peguei a soca, como diriam meus primos do interior! hahaha Mas não me fiz de “vencida”, e talvez tenha encontrado algumas peças legais sim…

Mas olha que bom: mais duas meninas pensaram como eu, e estavam lá, naquela loja vazia.

Me bateu um desespero quando entrei na primeira parte da loja e vi que só tinha umas bolsas de mão muito feias e máscaras de fantasia repletas de pluma! Meu sangue subiu, eu contei até 10 e segui em frente. Por um segundo achei que comprar na Vitória, uma lojinha da 25 de março, seria mais negócio. Mas não..

Os colares e pulseiras – que custavam entre 64 e 84 reais – estavam por 10 reais! E eu acabei comprando quatro itens que eu gostei muito, de verdade. E faria tudo de novo para não pegar fila. hahaha

Você também poderá gostar de...

12 comments

  1. Mariana…cada coisa lindona q vc comprou…eu sou a pior né…sou daqui de Sampa e nem sabia do bazar…eu adoro essa loja…pena q é carinhaaaa!!!!
    Bjussss

  2. Marii.. vc comprou acessórios liindos!!!
    esses dias eu ganhei uma blusinha azul marinho lisa [vc viu no post lá no blog] e só fiquei aqui pensando como eu devia morar aí perto pra ter ido comprar um colar bem legal pra usar com ela^^

    ah, Querido John não é tããão triste, mas tem umas partes que dá vontade de chorar sim.. mas é muito bom!!! Nem terminei ainda e já recomendo.

    bjoo
    ;**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.